terça-feira, 30 de novembro de 2010

SERVIÇO DE UTILIDADES PÚBLICA: NOTA DE ESCLARECIMENTO TAM

Para quem está acompanhando as notícias sobre cancelamentos e atrasos de alguns de nossos voos, veja nosso comunicado oficial divulgado hoje. É importante lembrar que estão suspensas apenas as vendas de passagens para voos domésticos com decolagens até 3/12 (6ª feira). Para voos após 3/12, as vendas continuam inalteradas, e você pode realizar a compra durante essa semana sem problemas.
A TAM Linhas Aéreas informa que suspendeu a venda de passagens para voos domésticos com decolagem prevista até 3 de dezembro (próxima sexta-feira), conforme determinação da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. A companhia está colaborando com a auditoria interna conduzida pela agência e vem empenhando seus melhores esforços para que a operação volte ao normal ao longo desta segunda-feira, diminuindo os contratempos causados aos clientes.
Os atrasos e cancelamentos acima da média em vários voos domésticos da TAM programados para o período de ontem, domingo (28), até hoje (29) foram decorrência de remanejamentos na malha aérea da companhia. O motivo foram as fortes chuvas que atingiram a região Sudeste entre a noite de quinta-feira (25) e a madrugada de sexta-feira (26), interrompendo as operações nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos (Campinas), Santos Dumont e Galeão (Rio de Janeiro). Assim, parte significativa da tripulação da TAM foi deslocada para outros aeroportos, o que teve impacto na escala de trabalho para o último fim de semana e o dia de hoje.
Problemas meteorológicos afetam todas as companhias. A malha aérea da TAM, no entanto, foi mais afetada, pois a interrupção das operações em Congonhas na quinta-feira ocorreu no período de maior concentração de operações da companhia nesse hub, gerando grande número de voos alternados para outros aeroportos.
A TAM conta um efetivo de tripulantes suficiente para atender suas operações – em média, são 840 voos diários. Hoje a empresa tem 8.350 tripulantes, entre comandantes, copilotos e comissários, e vem realizando contratações constantemente. A prioridade da companhia é operar em total segurança e com respeito à Lei do Aeronauta, com seus limites de jornada, horas mensais e folgas.
Nossas equipes nos aeroportos estão prestando as informações e o apoio necessários, de acordo com as normas vigentes de atendimento aos passageiros. Pedimos novamente desculpas aos clientes e agradecemos sua compreensão.

São Paulo, 29 de novembro de 2010.

TAM Linhas Aéreas




segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NOVA SEDE DA COMIEADEPA SERA INAUGURADA EM PLENA 94 AGO

NOVA SEDE DA COMIEADEPA ANANIDEUA-PA
PR.GILBERTO MARQUES
PRESIDENTE

94ª AGO



Bem vindos a todos os participantes à 94ª AGO da 1ª Convenção do Brasil a COMIEADEPA fundada em 18 de agosto de 1921, convenção esta que vem ao longo dos anos desenvolvendo um trabalho extraordinário em todo o Estado do Pará, Deus de forma maravilhosa vem usando o nosso Presidente Pastor Gilberto Marques de Souza, para cuidar de nossa convenção, o obra está crescendo cada vez mais tanto de forma vertical em relação a Deus, quanto horizontal em relação com o ser humano. de certo que o nosso prédio está sendo ampliado e reformado com estruturas novas adequadas aos modelos atuais da arquitetura. o Pr. Gilberto tem apoiado de forma direta os obreiros da seara do mestre Jesus, naquilo que está ao seu alcance. Portanto que todos nós possamos participar deste evento tão magnificante. Estará sendo deliberados assuntos pertinentes ao reino de Deus, amado Pastor sua presença é muito importante juntamente com sua família.

domingo, 28 de novembro de 2010

VI CONGRESSO DE JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VILA UNIÃO FORTALEZA-CE

PR.GERARDE FREIRE, DC. FRANCISCO E PR.FERREIRINHA NA CHEGADA NO AEROPORTO
PR.GERARDE FREIRE E PR. FERREIRINHA NA NOITE DA CRUZADA


DIANTE DE TANTAS DIFICULDADES EM PLENO SECULO XXI E EM MEIO A UMA GERAÇÃO PERVERSA A IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS TEMPLO CENTRAL NA VILA UNIÃO EM FORTALEZA-CE, LIDERADA PELO PASTOR GERARDO REALIZA NOS DIAS 27 e 28 DO MÊS EM CURSO, O VI CONGRESSO DE JOVENS ONDE O LEMA É JOVENS QUEM ÉS NESTA GERAÇÃO? BASEADO NO TEXTO BÍBLICO DE 
I Pedro 2:9Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
I Pedro 2:10 Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.
NA OCASIÃO O COORDENADOR GERAL DA MOCIDADE DIÁCONO FRANCISCO, VEM SE ESFORÇANDO JUNTO COM TODOS OS JOVENS EM JEJUM E ORAÇÃO PARA QUE O SENHOR DEUS SE FAÇA PRESENTE, O EVENTO TEM COMO PRELETOR O PASTOR FERREIRIRINHA DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ABREU E LIMA - PE
ORE, DIVULGUE E PARTICIPE DEUS TEM UMA PALAVRA PARA ESTA GERAÇÃO

sábado, 27 de novembro de 2010

Cultos cancelados e cristãos presos em casa no RJ

Vila Cruzeiro já foi tomada pela polícia, mas o Alemão ainda está cercado
Ruas vazias, comércios fechados, moradores presos em suas próprias casas e bandidos armados pelas ruas aguardam o confronto com a polícia. Enquanto relatava essa situação à equipe do CPAD News, o morador da comunidade Nova Brasília, no complexo do Alemão, estava a apenas 7 metros dos traficantes.
O morador que não quis se identificar é membro da Assembleia de Deus em Itaóca (RJ), liderada pelo pastor José Rodrigues. Ele conversava no terraço de sua casa, e mesmo por telefone, era possível ouvir tiros e gritos dos bandidos que estavam no portão de sua casa.
Quando a polícia invadiu a favela da Vila Cruzeiro, o morador estava em casa e viu todos os 250 bandidos cruzarem o morro em direção ao Complexo do Alemão. “Foi uma cena assustadora porque vi o perigo sair da Vila Cruzeiro em direção a minha casa. Fico com medo, pois tenho dois filhos pequenos. Desde ontem estamos trancados nas nossas casas e minha esposa que tem um pequeno comércio na comunidade teve que fechar”, conta ele.
A AD em Itaóca que tem duas congregações dentro do Complexo do Alemão deve cancelar seus cultos nas áreas de risco. Já a AD de Bonsucesso, liderada pelo pastor Jaime Soares, que tem oito congregações, cancelou os cultos.
Para o presidente da AD em Itaóca, José Rodrigues o clima na região é de tensão e isso fez com que os crentes não saíssem de casa para trabalhar nem para ir ao culto. “Com essa troca de tiro entre os bandidos e os policiais, os cultos ficarão prejudicados tanto na cooperação quanto nas finanças, porque muitos irmãos têm comércios e não puderam abri-los”.
A igreja da Itaóca não vai subir o morro para oferecer ajuda aos irmãos para não colocar a vida dos membros em risco, mas garante que quem procurar a igreja será atendido. “Não podemos entrar no Complexo, mas estamos em oração nas casas e no templo. Creio que ainda essa semana as coisas vão melhorar, mas temos que trabalhar com muita prudência. Deus está conosco e vamos vencer”, revela pastor José Rodrigues.

Livre do tráfico
Enquanto os irmãos do Complexo do Alemão vivem dias de angústia aguardando o sangrento confronto que se aproxima, os cristãos da Vila Cruzeiro estão mais tranquilos. “Eles agradeceram a Deus pela invasão, porque não aguentavam mais. Estavam sofrendo a muito tempo nas mãos do tráfico”, revela o pastor Wilson Barbosa, dirigente da congregação de Olaria, que tem mais de 100 membros, muitos deles moradores da Vila Cruzeiro.
Mas quem pensa que os irmãos ficaram trancados em suas casas durante a invasão, estão completamente enganados. Na quarta-feira foi dia de culto e na quinta-feira oração. “Me surpreendi com a quantidade de irmãos que foram à igreja. Já estávamos em oração desde o início do mês, agora vamos acrescentar mais um motivo, que é a paz no Rio”.
Pastor Wilson diz que a Vila Cruzeiro tinha muitos bandidos da própria comunidade e todos os dias chegam novos bandidos vindo de outras localidades. “Acredito que agora as coisas vão ficar mais tranquilas na comunidade, mas a polícia tem que permanecer no local, pois se eles saírem as coisas ficarão piores do que antes, pois a marginalidade vai voltar, vão ver onde erraram e com certeza ficarão bem mais fortes”.


Por Ivan Carlos
Foto: Felipe Dana / AP

MACAPA-AP EM FESTA DE MISSÕES

COM O TEMA SOBRE A TUA PALAVRA LANÇAREMOS A REDE, A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS PIONEIRA, IGREJA LIDERADA PELO NOBRE PASTOR OTON MIRANDA ESTA REALIZANDO O 2 CONGRESSO DE MISSÕES NA CONGREGAÇÃO VALE DE GILEADE DE 24 a 29 DO PRESENTE MÊS, NA OCASIÃO O PASTOR EDSON LISBOA DIRIGENTE DO SETOR, CONVIDA A TODOS PARA FAZEREM-SE PRESENTE A ESTA FESTA ONDE TAMBÉM ACONTECERA A INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO, OS PRELETORES DO EVENTO SERÃO OS PASTORES JOEL XAVIER VINDO DA CIDADE DE BARUERI-SP E JOSÉ FERREIRA(FERREIRINHA) VINDO DA CIDADE DE ABREU E LIMA -PE.
ORE, DIVULGUE E PARTICIPE

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1 ENCONTRO DE OBREIROS DA ASSEMBLEIA DE DEUS VILA SORORÓ KM 35 PARÁ

ACONTECEU ENTRE OS DIAS 19 a 21 DESTE MÊS O 1 ENCONTRO DE OBREIROS NA ASSEMBLEIA DE DEUS NA VILA SORORÓ-PA, IGREJA ESTE QUE É PRESIDIDA PELO PASTOR VALFREDO A COODENAÇÃO DO EVENTO FICOU POR CONTA DO PASTOR NATAN VICE-LIDER DO CAMPO, NA OCASIÃO MINISTRARAM DURANTE OS DIAS DO ENCONTRO O PASTOR JONAS PROCEDENTE DE BELEM-PA E O PASTOR FERREIRINHA DE ABREU E LIMA-PE, O SENHOR JESUS CRISTO SALVOU MUITAS VIDAS, LIBERTOU, BATIZOU PARA GLORIA DO SEU NOME.

CONGRESSO UNIFICADO DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO MAGUARI ANANIDEUA-PA

Minha Família, um Projeto de Deus
Aconteceu em Ananindeua Cidade na Metrópole Paraense, o CONGRESSO UNIFICADO 2010, isto é, todos os departamentos realizando uma semana inteira de adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo. Quem não esteve não pode ver as maravilhas que Deus realizou naquele lugar. Presença de aproximadamente 2.000 (duas mil pessoas), houve participação de várias Igrejas: Cidade Nova, Murunin, Vigia, Guanabara. Representadas pelos seus departamentos. Deus usou grandemente os preletores Pr. Ferreirinha de - ABREU E LIMA - PE, Pr. Carlos de Jesus – Goiânia, Pr. Carlos Gonzaga – Pará e destaque para os nosso preletores locais. Houve a participação especial das cantoras Cristina de Oliveira e Raquel Alves, famílias inteiras aceitando a Jesus como seu Salvador, vidas sendo reconciliadas e não podia faltar renovação com o Espírito Santo.

Deus tem dado esta visão ao Pastor Riter José Marques de Souza Presidente da IEAD Maguary sobre a necessidade de cuidarmos da Família este propósito já estava em seu coração desde o início do ano e isto veio a ser um incentivo para que fosse realizado um evento de tão magnitude, de comum acordo com o ministério da Igreja foi focalizado a família. Pela manhã foram realizados estudos Bíblicos com diversos temas: aborto, jugo desigual, perigos da Internet, higiene corporal, etc... . Foi apresentado o casal de missionários que irão para o Estado do Piauí enviado pela SIMADEM, missionário Izanias e Mara Magno, houve separação de obreiros ao diaconato e consagração ao presbitério. portanto agradeço a Deus por ter abençoado mais e mais o Campo do Maguary e creia ele pode abençoar tua família também.

MÊS DE ANIVERSARIO DA LIVRARIA EVANGELICA MISSÃO-LEMI

IR.ENEAS CONSULTOR CPAD RECIFE, PR.EDGAR GER.CPAD RECIFE, IR. MARCOS COMPONENTE DO EX-EMBAXADORES DE SIÃO PR.FERREIRINHA GER. COM. DA LEMI

LIVRARIA MISSÃO LEMI 1 ANO

CPAD 70 ANOS

UM "BOMBARDEIO" DE BÊNÇÃO : POLICIAS EVANGÉLICOS NA TROPA DE ELITE 2


Finalmente chegou às telas dos cinemas Tropa de Elite 2. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ganhou um filme, fez sucesso e agora, em segunda edição, promete muita surpresa. Eu, por exemplo, estou ansioso pra ver! Interessante é que existe um grupo dentro do BOPE que, ao invés de levar a morte, quer levar vida! Ou seja, pregar o evangelho de Jesus. Isso não é emocionante? Segue umas charges para descontrair um pouco, afinal, rir continua sendo o melhor remédio!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONFRAMADEB REALIZARA AGO E EBO EM DEZEMBRO

PR. ISRAEL FERREIRA
PR. PERCI FONTOURA-PR
A CONFRAMADEB(CONVENÇÃO FRATERNAL DOS MINISTROS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO ESTADO DA BAIHA) LIDERADA PELO SEU ENTÃO PASTOR PRESIDENTE ISRAEL FERREIRA REALIZARA ENTRE OS DIAS 01 a 04\12\2010 SUA 1 AGO(ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA) E 1 EB0 (ESCOLA BIBLICA DE OBREIROS), ONDE O TEMA DAS FESTIVIDADES É OBREIRO EM BUSCA DA EXCELENCIA PARA MELHOR SERVIR Hb 11.1 e Jr 3.15
NA  MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS OS PASTORES
PR. PERCI FONTOURA - PR
PR. FERREIRINHA - PE
PR. ERIVALDO DE JESUS - SP
PR. JAIRO CAIRO - RN
MISS. SAMIRA SANTOS - RN
OS ESTUDOS SERÃO MINISTRADOS NA  AV. PARALELA, 166 - IGUATEMI SALVADOR - BA  NAS INSTALAÇOES DO FUTURO TEMPLO SEDE.
ORE DIVULGUE E PARTICIPE DESTE EVENTO

PR. ERIVALDO DE JESUS-SP

PR. FERREIRINHA-PE

MISS. SAMIRA SANTOS-RN


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encerramento do Cimad com a Proposta Missionária para AD

Manhã de domingo teve ainda experiências missionárias e a celebração da Santa Ceia do Senhor
Aconteceu na manhã deste domingo a última reunião do Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (Cimad). Os inscritos no Congresso terminaram as atividades com um desejo ainda maior de contribuir para o crescimento do Reino de Deus. Pelos corredores do Riocentro era visível a alegria e o comprometimento de todos os participantes.
Para abrir o trabalho, a Banda da AD da Ilha da Conceição entoou os hinos da Harpa Cristã, Grata Nova e Um pendão real. No louvor, ainda participaram os cantores Marcelo Santos, da Patmos Music, Alice Maciel (RN), a dulpa Gleyde Damasceno e Daniel Bispo, e a Orquestra de Gaitas de Foley.
Em seguida, foi dada a palavra ao pastor Nelson Lutchemberg, da Assembleia de Deus em Cacoal (RO), que ministrou sobre O Papel da Igreja no Desafio Missionário. Pastor Lutchemberg contou suas experiências desde o chamado para fazer Missões e do amor que tem pela obra missionária. "Missões sem quebrantamento é difícil. Deus ainda conta com mais alguém. O mundo é o campo e o Senhor está buscando ser conhecido por mais pessoas. E nós estamos aqui para fazer isso - divulgar o Evangelho".
O pastor complementou falando da importância do Cimad na vida de cada um dos participantes presentes. "Nós estamos aqui hoje porque o projeto que Deus tem conosco é grande. O Senhor é o mesmo. Ele não mudou para facilitar a minha atividade como missionário. Ele já marcou a nossa vida a partir do momento que chegamos aqui. A compaixão pelas almas está mais forte. E Ele nos convoca a irmos pelas cidades, aldeias, todos os dias.

"Deus me tirou do Egito"

O testemunho da manhã foi dado por Dagnaldo Pinheiro, que trabalhava como guia turístico no Egito, e passou nove dias na prisão por carregar materiais evangelísticos. Dagnaldo fez um relato daqueles dias e da oportunidade que teve de compartilhar de Jesus com os outros presos. "Eu estava no meio de assassinos, ladrões, homicidas, mas sempre dizia: a causa que me mantém atrás das grades é uma causa nobre. Eu estava preso porque amo a Jesus. E isso alegrava o meu coração", enfatizou. Segundo ele, o único crime naquele país é pregar para os muçulmanos. "Mas Jesus está salvando muçulmanos todos os dias, no mundo inteiro", testifica.

Dagnaldo falou ainda da mobilização que aconteceu aqui no Brasil e em outros países de pessoas que oraram pela sua libertação. "Às vezes, falamos que aceitamos pagar o preço pela obra, mas não sabemos, não entendemos o que é isso", destacou, relembrando, desde os apóstolos, todos aqueles que passaram pelas prisões por pregar o Evangelho de Cristo.

Carta do Rio de Janeiro

Em seguida, o pastor Francisco Paixão (CE), apresentou a Proposta Missionária para AD, a chamada Carta do Rio de Janeiro. Nela, a Assembleia de Deus no Brasil torna público o comprometimento de investir mais no trabalho de Missões e no cumprimento da ordenança de Jesus em Mateus 28. 19-20, a chamada Grande comissão.
O culto de encerramento teve ainda a celebração da Santa Ceia do Senhor, ministrada pelo pastor Álvaro Sanches, de Uberlândia (MG). Em seguida, foi feito o sorteio entre os participantes inscritos no Congresso de uma viagem para Israel. A vencedora foi Adir de Oliveira Amorim, de Salvador. A viagem acontece em maio de 2011 e ela é a primeira inscrita na Caravana CPAD. Para finalizar, a entrega dos certificados e a mensagem final com o pastor Anísio Nascimento, diretor-executivo da Missão Evangélica Global (MEG), deixou uma mensagem a todos os participantes.
Por Sandra Freitas / Redação CPAD News
Colaboração Roberta Marassi
Fotos: Lucyano Correia







sábado, 20 de novembro de 2010

Abertura do Cimad foi marcada por homenagens

O culto de abertura do Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (Cimad) foi realizado em meio a muita emoção e mover do Espírito Santo. O diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Ronaldo Rodrigues de Souza, dirigiu o trabalho e convidou a todos a participarem do evento que faz parte das comemorações do Centenário das ADs no Brasil, que ocorre em 2011.
Logo no início, a equipe de louvor formada por funcionários da CPAD, junto com todos os presentes, entoou os hinos Saudai o nome de Jesus (42) e Rude Cruz (291) da Harpa Cristã. O evento teve ainda a participação do Coral e Orquestra da União de Corais das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (Ucaderj); Coral da União Feminina das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (Ufaderj); e dos cantores Victorino Silva e Lília Paz, da Patmos Music.
O evento teve ainda a entrada de bandeiras representando os cinco continentes. Cada um dos participantes recebeu uma bandeira representando um país e foi convocado a assumir o compromisso de orar pela nação escolhida.
Um outro momento marcante do culto de abertura foi a homenagem feita aos pioneiros das Assembleias de Deus no Brasil, representados por seus descendentes. No primeiro dia do evento, a homenagem foi feita aos suecos. Estiveram presentes, Ruth Kastberg, neta de Nils e Eufrosyne Kastberg; Ingemar Pethrus, filho de Lewi Pethrus; Ruth Carlson, filha de Joel e Signe Carlson; Ester Nelson, filha de Nels e Lídia Nelson.
Ruth Kastberg lembrou do amor que os pioneiros tinham pela obra missionária. Segundo ela, "se a igreja brasileira da atualidade tiver este mesmo amor, pode revolucionar o mundo". Ingemar Pethrus falou da alegria de ver que o trabalho iniciado pelos pais tem se desenvolvido em vários países. "O mais maravilhoso é perceber que o mesmo espírito de fazer a obra missionária dos pioneiros ainda está aqui no coração de cada irmão. A semente que foi semeada nesta nação deu frutos que ainda vemos até os dias de hoje", enfatizou.
O preletor da noite foi o pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, que pregou baseado em João 4.39. O pastor destacou ainda o tema do evento - Trazendo consigo os seus molhos (Salmos 126.6) - e falou da importância de homenagear os pioneiros da AD brasileira. "A chama que eles deixaram, permanece acesa em nossos corações. Certamente, este trabalho deixará empolgados, não somente os que estão envolvidos na obra missionária, mas a todos de um modo geral", concluiu.

Redação CPAD News

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PR.FERREIRINHA MINISTRANDO EM SÃO LUIZ - MA

DO LADO ESQUERDO IR.DIEGO COORDENADOR DOS ADOLESCENTES DO LADO DIREITO IR.FERNANDO, IR.JOHNNY COORDENADORA DE MULHERES DA ÁREA 18 E SILENIR VICE-COORDENADORA
PR. FERREIRINHA, IR.UIARA,IR.DIEGO, IR.SILENIR, Sra. CLEOMAR EMPRESÁRIA DO RESTAURANTE PORTO SEGURO, IR. FERNANDO E IR.JOHNNY
NESTA SEXTA FEIRA 19\11 OS IRMÃOS DIEGO,FERNANDO E A IRMÃ JOHNNY NOS RECEPCIONARAM DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL JÁ A NOITE ESTIVEMOS MINISTRANDO NA 2 NOITE DA CONFRATERNIZAÇÃO ONDE TOMAMOS COMO BASE A PASSAGEM BÍBLICA DE (ATOS 3. 1 a 10, O COXO VAI ANDAR,PULAR, ENTRAR E LOUVAR) ONDE DEUS FEZ COISAS MARAVILHOSAS AO NOSSOS OLHOS, NA OCASIÃO ALGUMAS ALMAS ACEITARAM JESUS COMO SEU SALVADOR, O PR. GEOVANE ANFITRIÃO DA FESTA, JUNTO COM A SUA ESPOSA MISS. MARIA BENEDITA POUSARAM PARA A FOTO COM A MINHA PESSOA, ESTOU MUITO GRATO A DEUS POR CONHECER ESTE CASAL.
COM O TEMA (Atos 2:1) - E, CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; A SUB-CONGREGAÇÃO ÁREA 18 DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NA AV. DOS PORTUGUESES NO BAIRRO DOM LUIZ EM SÃO LUIZ-MA CELEBRARA NOS DIA 18 a 20 DE NOVEMBRO 4 CONFRATERNIZAÇÃO DE SENHORAS, JOVENS E ADOLESCENTES, NA OCASIÃO O ESTAREMOS DANDO A NOSSA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO, NO DECORRER DO EVENTO ESTAREMOS POSTANDO MAIS INFORMAÇÕES

Garoto morre afogado ao participar de batismo no Sergipe

Corpo do menino de 14 anos foi encontrado na manhã de ontem
Um garoto de 14 anos morreu afogado em Sergipe quando participava de um batismo evangélico na Praia da Coroa do Meio. Fabrício Evangelista dos Santos se afogou na manhã de domingo enquanto brincava com outro amigo. O corpo foi encontrado por equipes do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira na Praia de Atalaia. A família do adolescente e integrantes da igreja evangélica permaneceram em oração enquanto aguardava as buscas do Corpo de Bombeiros.
Fonte: Notícias Cristãs

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AGENDA DO PR. FERREIRINHA EM DEZEMBRO 2010

.


01 AGO\EBO COMIEADEPA ANANIDEUA-PA PR. GILBERTO

02 FESTIVIDADE ASS. DE DEUS PIONEIRA PR.OTOM MIRANDA MACAPA-AP


02 e 03 AGO\ CONFRAMADEB SALVADOR-BA PR. ISRAEL


04 e 05 CONG. SENHORAS B. FORMOSA-RN PR. J. MARIA


06 CEIA DO SENHOR NATAL-RN PR. SANTANA


07 ANIV. PR. NECO MACEIO-AL PR. JOAB


09 e 10 CRUZADA EVANGELIST. MONTEIRO-PB PR. DANIEL


11 e 12 CONG. DE SENHORES PARAÚ-RN PR. SEVERINO


13 CEIA DO SENHOR A. E LIMA-PE PR. ROBERTO


14 CEIA DO SENHOR JUNQUEIRO-AL PR. CARLOS


15 ANIV. CASAMENTO TORITAMA-PE PR. FERREIRINHA


15 e 16 AGO DA UMADENE J. PESSOA-PB PR. ZÉ NECO

17 a 19 CONG. DE SENHORAS EM SÃO CRISTOVÃO-SE PR. LEONALDO
18 CRUZADA EVANGELISTICA EM C. GRANDE-PB


20 a 23 FESTIVIDADES MACAPA-AP PR. FABIO


26 FESTIVIDADE INDUTRIAL FORTALEZA-CE PR.JOÃO LOURENÇO


27 CULTO FESTIVO MADALENA-CE PR. EVANIR LAVOR


28 FESTA DE SENHORAS ITAPAJE-CE PR. ZEZINHO


29 FETIVIDADE -CE PR. OZORIO

Homens roubam igreja em Campina Grande (PB)

Bandidos deixaram um prejuízo de R$2,5 mil
Uma igreja evangélica foi arrombada no bairro de Bodocongó III, em Campina Grande (PB). Os bandidos violaram a porta do local utilizando uma chave de fenda e fugiram deixando um prejuízo de R$2.500 em equipamentos. O crime aconteceu por volta das 2h na madrugada de ontem na igreja Assembleia de Deus, no loteamento Sonho Meu. Essa é a segunda vez que o templo foi alvo da ação dos assaltantes.
Os bandidos roubaram do local uma mesa amplificadora, aparelhos de DVD e o som. De acordo com uma representante da igreja, Ângela Maria Ferreira, alguns vizinhos chegaram a ouvir barulhos durante a madrugada, mas não saíram por medo. "Eles me contaram que ouviram o momento em que os assaltantes forçaram a porta, alguns chegaram a ver quem foi, mas ninguém quis dizer com medo das ameaças", contou.
Ontem pela manhã a igreja teve as atividades suspensas porque os organizadores estiveram na Central de Polícia para registrar o caso. A polícia foi acionada e realizou diligências no bairro, mas até o final da tarde de ontem nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Correio da Paraíba

Pastor americano declara-se ateu

“Ler a Bíblia foi o que me levou a não crer mais em Deus”
“Eu sou ateu”, diz ’Jack’, um pastor afiliado à Convenção Batista do Sul, com mais de 20 anos de ministério. ”Vivo minha vida como se Deus não existe”, diz ‘Adam’, que faz parte da equipe pastoral de uma pequena igreja em um dos estados mais religiosos dos EUA. Os dois, que pediram para terem suas identidades protegidas, são pastores que perderam a fé. Ambos construíram suas vidas e carreiras ao redor da fé, mas agora dizem sentir-se encurralados, vivendo uma mentira.
“Passei a maior parte da minha vida acreditando e buscando essa fé religiosa chamada cristianismo. Ao chegar a este ponto de minha vida, simplesmente não sinto mais que posso crer nele. Quanto mais eu lia a Bíblia, mais perguntas eu tinha. Quanto mais as coisas que ela afirma não faziam sentido para mim, mais dificuldade eu tinha.”, afirma Jack.
O pastor Jack disse que há dez anos começou a sentir sua fé se esvair. Ficou incomodado com as inconsistências no relato dos últimos dias da vida de Jesus, a improbabilidade de histórias como a “Arca de Noé” e as ideias expressas na Bíblia sobre as mulheres e seu lugar no mundo.
“Ler a Bíblia foi o que me levou a não crer mais em Deus”, conclui. Ele diz ainda que era difícil continuar trabalhando no ministério. “Comecei a olhar para isso como apenas uma atividade profissional e faço o que tem de ser feito”, disse. “Venho fazendo isso há anos.”
Adam disse que suas dúvidas iniciais sobre Deus vieram ao ler o trabalho dos chamados neoateístas – autores populares como o cientista Richard Dawkins. Ele disse que seu objetivo era fazer uma pesquisa para ajudá-lo a defender sua fé.
“Pensava que Deus fosse grande o suficiente para lidar com todas as perguntas que eu pudesse ter”, afirma. Mas não foi isso que aconteceu. ”Percebi que tudo que me ensinaram a acreditar era uma espécie de abrigo seguro. Eu nunca realmente me interessei pelo ensino secular ou por outras filosofias… Eu pensava, ‘Ó, meu Deus. Estou crendo nas coisas erradas? Será que passei toda minha vida e ministério pregando algo que não é verdade?’”, relata Adam.
Ele disse que temia pela salvação de sua alma. “No momento que sentia estar perdendo a fé, mas ainda temia por minha salvação, pedi a Deus que tirasse minha vida antes que eu perdesse totalmente a fé”, lembra Adam. O pastor agora se considera um ‘agnóstico ateísta’. “Não acho que podemos provar que Deus existe nem que ele não existe”, disse. “Vivo a minha vida como se Deus não existisse.”
Ele e Jack dizem que quando pregam aos fiéis, tentam ater-se às porções da Bíblia que ainda acreditam – as que ensinam como ser uma pessoa boa. Ambos disseram que gostariam de abandonar seu ministério, mas não têm condições.
“Quero sair da situação que estou o mais rápido possível, porque tento ser uma pessoa de integridade e caráter”, disse Adam. “Com a economia do jeito que está, minha falta de capacitação para o mercado e apenas com o diploma do seminário, fico em uma posição difícil.”
Revelar o ateísmo secreto ‘será devastador’
Jack disse que seu segredo o faz sentir isolado e que certamente perderia um monte de amigos se admitisse que deixou de ser cristão. Sua esposa não sabe e ele acredita que possivelmente iria perdê-la também. ”Será algo muito confuso para ela”, disse Jack. “Será muito devastador e vai levar algum tempo para trabalharmos essa questão.”
Adam disse que sua esposa sabia de sua crise de fé, mas não que ele a perdera completamente. “É uma situação muito difícil. Não consigo pensar em outra carreira que seja tão drasticamente afetada por uma mudança de opiniões ou ideias”, disse ele.
“No começo, tive medo que, se perdesse minha fé, me tornaria uma pessoa horrível“, disse Adam. “Desde que perdi a fé percebi que ela realmente não tinha influência sobre quem eu sou, meu caráter e minhas ações. Não vivo de maneira diferente do que vivia quando era um crente fervoroso.”

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jogadora da seleção brasileira de vôlei é evangélica

Fabíola é membro da Igreja Batista, em Belo Horizonte
Voz serena, personalidade tranquila. Nada abala a calma de Fabíola. Aos 27 anos, a levantadora brasiliense conquistou a vaga de titular da seleção justamente por dar um ritmo mais cadenciado ao jogo, antes muito acelerado pelas mãos de Dani Lins. No Mundial que terminou no domingo, com a derrota para a Rússia, era fácil ver o temperamento mudar. Bastava o Brasil fazer um ponto, e Fabíola transformava a paz em explosão. Ela é evangélica, da denominação batista, em Belo Horizonte.
"Eu sou mais calma mesmo. Fico na minha, quietinha. Mas, na igreja, digo tudo o que eu quero, peço, agradeço. Converso com as pessoas que estão lá. É muito bom saber que estou protegida e posso passar isso tudo que já recebi para os outros, com uma felicidade plena".
"Nós somos de Brasília, mas meu marido teve uma proposta para trabalhar em Matozinhos, com informática. Aí, fomos levados a essa cidade. E lá, começamos a visitar a Igreja Batista. Mudou demais a minha vida. Trouxe uma tranquilidade maior para a agitação e correria em que a gente vivia", assegura.

A derrota do Brasil para a Rússia no domingo, no entanto, trouxe outro sentimento para Fabíola. Ainda tentando sorrir para as câmeras, depois de muito choro na quadra, a levantadora contou que a tristeza tomou conta do seu dia.

"A gente trabalhou muito e não tinha outra coisa na nossa cabeça a não ser a vitória. Ficamos tristes com isso. Mas acontece. Agora, é seguir em frente, que a vida continua".


Fonte: G1 / Gospel Prime

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cristã é condenada à morte no Paquistão

Primeira vez no País que uma mulher recebe sentença de enforcamento por blasfêmia
Um tribunal paquistanês condenou à morte uma mulher cristã, mãe de cinco filhos, por blasfêmia, provocando a revolta de grupos de defesa dos direitos humanos nesta quinta-feira (11).
Asia Bibi, de 45 anos, recebeu sua sentença na segunda-feira (8) em uma corte do distrito de Nankana, na província central de Punjab, a 75 quilômetros de Punjab.
O Paquistão jamais executou um réu por blasfêmia, mas o caso joga luz sobre a polêmica lei islâmica do país, que incentivaria a ação de extremistas.
O processo de Asia começou em junho de 2009, quando ela foi buscar água enquanto trabalhava no campo. Um grupo de camponesas muçulmanas, no entanto, protestou, afirmando que uma mulher não-muçulmana não deveria tocar o jarro d'água do qual elas também beberiam.
Dias depois, o grupo de muçulmanas procurou um clérigo local e denunciou Asia, indicando que ela teria feito “comentários depreciativos” sobre o profeta Maomé. O sacerdote, por sua vez, procurou a polícia local, e uma investigação foi aberta.
Asia foi presa no vilarejo de Ittanwalai e indiciada sob a seção 295 C do Código Penal paquistanês, que inclui a pena de morte.
O juiz Navid Iqbal, que a condenou à morte por enforcamento, "excluiu completamente" qualquer hipótese de que a ré tivesse sido falsamente acusada, afirmando que não há "circunstâncias atenuantes" no caso, de acordo com o texto do veredicto.
O marido de Asia, Ashiq Masih, de 51 anos, disse à agência de notícias France Presse (AFP) que pretende apelar da condenação de sua mulher, que ainda precisa ser ratificada pela corte de Lahore, a mais alta de Punjab, antes de ser executada.
"O caso é infundado e nós entraremos com um recurso", declarou. O casal tem três filhas e dois filhos.
Segundo ativistas dos direitos humanos e defensores das minorias, é a primeira vez que uma mulher é sentenciada à morte por enforcamento no Paquistão por blasfêmia. Um casal foi condenado à prisão perpétua no ano passado pela mesma acusação.
"A lei da blasfêmia é completamente obscena e precisa ser derrubada em sua totalidade", disse Ali Dayan Hasan, porta-voz da organização Human Rights Watch.
Apenas cerca de 3% da população paquistanesa, que chega a 167 milhões de pessoas, é composta por não-muçulmanos.


Fonte: AFP


CONGRESSO DE SENHORAS ASSEMBLEIA DE DEUS EM JACUNDÁ-PA

PR.FERREIRINHA MAS UMA VEZ NO ESTADO DO PARÁ

PELA INFINITA MISERICORDIA DO SENHOR DEUS TODO PODEROSO, ESTAREMOS NESTE FINAL DE SEMANA ENTRE OS DIAS 13 e 14 DO CORRENTE MÊS, MINISTRANDO NO CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM JACUNDÁ-PA, IGREJA ESTA PRESIDIDA PELO ENTÃO PASTOR NIVALDO E FILIADA A COMIEADEPA(CONVENÇÃO DE MINISTROS E IGREJAS ASSEMBLEIA DE DEUS NO ESTADO DO PARA) ONDE O PRESIDENTE É O PR. GILBERTO MARQUE, ORES POR NÓS  PARA QUE DEUS NOS DÊ A SUA PALAVRA NO TEMPO, MAS NOTICIAS SOBRE O EVENTO AGUARDEM AINDA NESTE BLOG

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cristão é atacado brutalmente por seis homens

Obreiro teve uma costela quebrada e hematomas por todo o corpo
Seis homens agrediram brutalmente um obreiro da Gospel for Asia no Nepal. O acusado de blasfêmia contra os deuses tradicionais é Indra Rai Waglan. Ele também foi acusado de forçar todos os membros de duas famílias a se converterem ao cristianismo.
Indra e um cristão idoso viajavam para uma aldeia vizinha onde realizariam uma reunião de oração quando o ataque aconteceu. Os agressores o deixaram inconsciente ao lado da estrada. Mais tarde o obreiro foi capaz de obter tratamento médico, já que teve uma costela quebrada e hematomas por todo o corpo.
A polícia identificou e acusou seis homens pelo ataque. O caso está perante o tribunal.

Fonte: Missão Portas Abertas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Billy Graham comemora 92 anos neste domingo

Apesar da idade ele ainda procura maneiras de servir ao Senhor
O evangelista Billy Graham comemora 92 anos neste domingo (7). Mas apesar da idade ele continua a procurar maneiras de servir ao Senhor. "Estou impressionado cada vez que penso em quantos anos o Senhor tem me dado. Sou grato pela bênção de Deus sobre o ministério por mais de seis décadas, mas me pergunto se há algo mais que Ele tem para me realizar", conta Graham.
Além de trabalhar em um projeto de um livro sobre o processo de envelhecimento, que ele vem escrevendo ao longo dos últimos anos, Billy Graham continua a atuar na Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) em reuniões do Conselho.
Este ano a Associação Billy Graham e o programa "A Hora da Decisão", completaram 60 anos. "Eu sempre gosto de ouvir relatos dos eventos evangelísticos, incluindo festivais pelo meu filho, Franklin, e as celebrações conduzidas pelo meu neto. Sob a liderança de Franklin, o ministério alcançou novas audiências de novas maneiras que eu nunca teria sonhado, incorporando muitas novas tecnologias e estratégias criativas de compartilhar a mesma mensagem do amor de Deus ao redor do mundo", compartilha Billy.
Billy Graham teve um ano movimentado, desde seu último aniversário, em que recebeu amigos, familiares e colegas do ministério em sua casa, na Carolina do Norte (EUA). Ele recebeu também a ex-governadora do Alasca Sarah Palin final de novembro passado, e do presidente Barack Obama. "Eu fui honrado por tantos visitantes, e grato pela oportunidade de orar com eles”.
Recentemente, Graham tem orado para a renovação da igreja na América e pelo ressurgimento internacional. "Embora eu não saiba qual o futuro Deus reserva para mim, ainda busco maneiras de servir ao Senhor. Mas, acima de tudo, estou ansioso para servi-lo no céu, um dia, ao lado de minha querida esposa, Ruth".
Dan Wooding, fundador da ASSIST Ministérios trabalhou com Billy Graham por anos. Ele começou sua carreira no jornalismo em 1968 com cristão na Inglaterra. “Foi o jornal que a organização Billy Graham tinha comprado e eu me levantei para ser o repórter principal”, lembra Wooding.
“Posso afirmar, sem dúvida, que Billy Graham é um verdadeiro tesouro e um dos líderes cristãos mais humildes que eu já conheci”, conclui.

Fonte: Christian Telegraph / Redação CPAD News

domingo, 7 de novembro de 2010

HOJE AS 19:00 Hs NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ABREU E LIMA-PE



A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS COM O TEMPLO CENTRAL EM ABREU E LIMA-PE REALIZARÁ HOJE AS 19:00 HORAS O SEU CULTO DE SANTA CEIA DO SENHOR, O PASTOR ROBERTO JOSÉ DOS SANTOS PRESIDENTE DA IGREJA CONVIDA A TODOS OS MEMBROS EM COMUNHÃO PARA COMPARECEREM AO CERIMONIAL, E NÃO ESQUEÇA O QUE DIZ O APOSTOLO PAULO A CERCA DA CEIA DO SENHOR.
Santa Ceia ou Ceia do Senhor.


O significado da Ceia do Senhor é complexo, rico e amplo. Há diversos símbolos afirmados que gostaria de compartilhar com você!


1) A morte de Cristo.
Quando o pão é partido, simboliza o partir do corpo de Cristo; e quando o conteúdo do cálice é derramado, simboliza o sangue de Jesus Cristo vertido na Cruz por nós.
Nesse sentido a celebração da Ceia, é também uma proclamação (Kerigma), uma anunciação. Jesus disse: ” Porque sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte de Cristo até que Ele venha” (1 Cor. 11.26).


2) Nossa participação nos benefícios da morte de Cristo.
Quando participamos da Ceia, estamos nos apropriando dos benefícios da morte de Cristo. Isto é, se morremos com Ele na cruz, também com Ele ressuscitaremos!


3) Somos nutridos espiritualmente.
Podemos afirmar que o participar da Ceia, serve como alimento para a nossa alma, uma vez que da mesma forma que o corpo físico precisa de alimento para se manter, a nossa alma precisa do alimento espiritual para manter-se sadia.


4) Na Ceia promovemos a unidade dos cristãos.
O apóstolo Paulo afirmou: “Como há somente um pão, nós, que somos muitos, somos um só corpo, pois todos participamos de um único pão” (1 Cor 10.17)
Jesus sempre afirmou, que os discípulos dEle deveriam ser um, assim com Ele era Um com o Pai. A Igreja precisa ser uma unidade, mesmo diante da diversidade de idéias, filosofias, formações, etc.


5) Na Ceia, Cristo afirma Seu amor por nós.
Quando participamos da Ceia, devemos ter em mente que sairemos renovados através do amor de Cristo por nós. Se somos participantes, é porque Ele nos deu este privilégio! Se não fora o Seu amor, não poderíamos participar.


6) Na Ceia, temos a afirmação de que todas as bençãos da salvação estão reservadas para nós.
Nossa participação nos assegura bençãos abundantes! Vamos à mesa como membros da familia eterna. Quando recebemos as boas vindas para a mesa terrena, estamos assegurando também, que um dia todos participaremos da Ceia celestial, quando o próprio Senhor irá nos servir!


7) Afirmamos nossa fé em Cristo.
Confessamos que precisamos do Senhor! Cremos que os nossos pecados levaram Jesus à Cruz, e por causa dos seus sofrimentos é que fomos salvos, curados, libertos! Desse modo, a tristeza, a alegria, as ações de graças e o profundo amor por Cristo, são ricamente misturados na beleza da Ceia do Senhor!



AGENDA DO PR. FERREIRINHA PARA O MÊS DE NOVEMBRO 2010

DIA            LOCAL\REPONSAVEL

01 - ASS. de Deus OUTEIRO-PA PR.GENILCE
02 - ASS. de Deus ANANIDEUA PR.TUGUIVAL PA-
03 -. ASS. DE DEUS CIMADEC-FORTALEZA-CE PR.MAURINO
04 -. ASS DE DEUS EM PR.ZEZINHO Itapajé-CE
05 -. ASS.DE DEUS PR.UIRANNOVICKS Irauçuba-CE
06 e 07 - ASS. DEUS DE SANTANA DO ACARAÚ PR-CE. MOZART
08 - ASS. ABREU E LIMA DE DEUS-PE PR.ROBERTO JOSÉ
11 a 12 -. ASS.DE DEUS Abel Figueiredo PA-PR. LANDO
13 a 14 - ASS. DE DEUS Jacundá-PA PR.NIVALDO
15 - ASS DE DEUS Itupiranga-PA PR.JOSIAS
16 a 17 - ASS. DE DEUS N. REPARTIMENTO. PR. RAIMUNDO           NONATO
19 - ASS. DE DEUS M SÃO LUIZ-MA
21 - 22 ASS. DE DEUS VILA Sororó km PR.VALFREDO PA-34
24 - 26 ASS. DE DEUS Pioneira PR.EDSON Macapá-AP
27 - 28 ASS. PR.GERARDE TEMPLO DE DEUS CENTRAL FORTALEZA-CE
29 - COMIEADEPA ANANIDEUA-PR.GILBERTO PA EBO AGO

sábado, 6 de novembro de 2010

III CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTANA DO ACARAÚ-CE


COM O TEMA (Provérbios 31:30) Mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTANA DO ACARAÚ-CE REALIZA NOS DIAS O5,06 E 07 DE NOVEMBRO DE 2010 0 III CONGRESSO DE SENHORAS, O CASAL IR. HÉLDER CARNEIRO E IR. BERNADETE CARNEIRO ESTÃO SENDO USADOS PARA PATROCINAR A NOSSA PERMANECIA NESTE EVENTO, ONDE O CONTATO FICOU POR CONTA DO IR. GILMAR DA SILVA (MAZINHO), AO CHEGAR NA CIDADE FOMOS RECEPCIONADO PELO PASTOR DA IGREJA MOZART PEREIRA, NA NOITE DESTE SÁBADO A MENSAGEM FOI MINISTRADA COM BASE NO TEXTO SAGRADO DE (II Reis 8:1) - E FALOU Eliseu àquela mulher cujo filho ele ressuscitara, dizendo: Levanta-te e vai, tu e a tua família, e peregrina onde puderes peregrinar; porque o SENHOR chamou a fome, a qual também virá à terra por sete anos.
(II Reis 8:2) - E levantou-se a mulher, e fez conforme a palavra do homem de Deus; porque foi ela com a sua família, e peregrinou na terra dos filisteus sete anos.
(II Reis 8:3) - E sucedeu que, ao fim dos sete anos, a mulher voltou da terra dos filisteus, e saiu a clamar ao rei pela sua casa e pelas suas terras.
(II Reis 8:4) - Ora o rei falava a Geazi, servo do homem de Deus, dizendo: Conta-me, peço-te, todas as grandes obras que Eliseu tem feito.
(II Reis 8:5) - E sucedeu que, contando ele ao rei como ressuscitara a um morto, eis que a mulher cujo filho ressuscitara clamou ao rei pela sua casa e pelas suas terras. Então disse Geazi: Ó rei meu senhor, esta é a mulher, e este o seu filho a quem Eliseu ressuscitou.
(II Reis 8:6) - E o rei perguntou à mulher, e ela lho contou. Então o rei lhe deu um oficial, dizendo: Faze-lhe restituir tudo quanto era seu, e todas as rendas das terras desde o dia em que deixou a terra até agora.
O MAL ESTAR MUDANDO DE ENDEREÇO, ONDE DEUS FEZ MUITAS COISAS LINDAS PARA GLORIA DO SEU NOME, JÁ O LOUVOR FICOU POR CONTA DOS GRUPOS LOCAIS E UM GRUPO VISITANTE DA CIDADE DE CAMUCIM-CE.

Encontro GeraçãoJC bate recorde de inscritos

Mais de cinco mil jovens participam do encontro este final de semana em Cuiabá
Começou na noite de sexta-feira (05) o encontro GeraçãoJC no grande templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT), liderada pelo pastor Sebastião Rodrigues de Souza. O encontro bateu recorde no número de inscritos, são mais de cinco mil jovens vindos de todas as partes do estado, as caravanas começaram a chegar ainda na madrugada.
O evento é promovido pela CPAD e faz parte das comemorações do centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Apesar das fortes chuvas que caíram em Cuiabá na noite de ontem, mais de quatro mil pessoas estavam no culto de abertura.
Encontro GeraçãoJC realizado em Taubaté (SP)
Estiveram presentes, além de lideranças locais, os pastores: Sebastião Rodrigues de Souza, líder da igreja, José Wellington Costa Júnior (SP), Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, Juvanir de Oliveira (MT), coordenador local do evento, Silas Daniel (RJ), um dos preletores e coordenadores do encontro, Jamiel Lopes (SP), um dos preletores e a psicóloga Valquíria Salinas (SP). Participaram do louvor a cantora Lília Paz (RJ) e a Big Band do grande templo.
Também prestigiam o evento o pastor Alexandre Junior (SP), acompanhando o pastor José Wellington Costa Junior, e o pastor Clemilson Lima Rodrigues, secretário-adjunto da Convenção da AD no Amapá e líder da União de Mocidade das ADs no Estado do Amapá (Umadeap).
Pastor Sebastião saudou os presentes lendo I Tm. 4. 6-16 e falou aos jovens da importância de ter uma vida dedicada a Deus. “Nunca desprezem o dom que Deus confiou a cada um de vocês, porque o Senhor quer usá-los”.
Pastor Silas Daniel também saudou os presentes e relembrou o tema: Crescendo na graça e no conhecimento.
O preletor da noite foi o pastor Wellington Júnior que pregou baseado em Jz. 6.12. Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, varão valoroso. “Deus quer dar vitória aos jovens, mas também quer usá-los nesses últimos dias antes da volta de Cristo”.
Ao final do culto o pastor Sebastião recebeu uma placa em homenagem pela forma que ele e todo seu ministério têm trabalhado em prol do Centenário das ADs e pelo Encontro GeraçãoJC.
fonte:CPAD

terça-feira, 2 de novembro de 2010

AD Alagoas promove Seminário de Orientação Jurídica
 


Com o objetivo de orientar os líderes cristãos sobre Direito da Família, a Assembleia de Deus em Alagoas igreja liderada pelo Pastor José Antonio dos Santos,  promove o I Seminário de Orientação Jurídica para Líderes Cristãos nos dias 2 e 3 de novembro.
O palestrante será o Dr. Abner Apolinário, juiz de Direito e professor universitário em Recife (PE). Os participantes terão a chance de estudar sobre celebração de casamento, divórcio, família, tudo à luz da Bíblia e do Direito Brasileiro.
Segundo o coordenador do seminário, pastor José Laelson, existe uma grande necessidade na igreja saber mais sobre esses temas. “Os nossos ministros devem conhecer sobre essa matéria, para que sirvamos melhor o povo de Deus”, disse o pastor Laelson.