sábado, 6 de novembro de 2010

III CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTANA DO ACARAÚ-CE


COM O TEMA (Provérbios 31:30) Mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTANA DO ACARAÚ-CE REALIZA NOS DIAS O5,06 E 07 DE NOVEMBRO DE 2010 0 III CONGRESSO DE SENHORAS, O CASAL IR. HÉLDER CARNEIRO E IR. BERNADETE CARNEIRO ESTÃO SENDO USADOS PARA PATROCINAR A NOSSA PERMANECIA NESTE EVENTO, ONDE O CONTATO FICOU POR CONTA DO IR. GILMAR DA SILVA (MAZINHO), AO CHEGAR NA CIDADE FOMOS RECEPCIONADO PELO PASTOR DA IGREJA MOZART PEREIRA, NA NOITE DESTE SÁBADO A MENSAGEM FOI MINISTRADA COM BASE NO TEXTO SAGRADO DE (II Reis 8:1) - E FALOU Eliseu àquela mulher cujo filho ele ressuscitara, dizendo: Levanta-te e vai, tu e a tua família, e peregrina onde puderes peregrinar; porque o SENHOR chamou a fome, a qual também virá à terra por sete anos.
(II Reis 8:2) - E levantou-se a mulher, e fez conforme a palavra do homem de Deus; porque foi ela com a sua família, e peregrinou na terra dos filisteus sete anos.
(II Reis 8:3) - E sucedeu que, ao fim dos sete anos, a mulher voltou da terra dos filisteus, e saiu a clamar ao rei pela sua casa e pelas suas terras.
(II Reis 8:4) - Ora o rei falava a Geazi, servo do homem de Deus, dizendo: Conta-me, peço-te, todas as grandes obras que Eliseu tem feito.
(II Reis 8:5) - E sucedeu que, contando ele ao rei como ressuscitara a um morto, eis que a mulher cujo filho ressuscitara clamou ao rei pela sua casa e pelas suas terras. Então disse Geazi: Ó rei meu senhor, esta é a mulher, e este o seu filho a quem Eliseu ressuscitou.
(II Reis 8:6) - E o rei perguntou à mulher, e ela lho contou. Então o rei lhe deu um oficial, dizendo: Faze-lhe restituir tudo quanto era seu, e todas as rendas das terras desde o dia em que deixou a terra até agora.
O MAL ESTAR MUDANDO DE ENDEREÇO, ONDE DEUS FEZ MUITAS COISAS LINDAS PARA GLORIA DO SEU NOME, JÁ O LOUVOR FICOU POR CONTA DOS GRUPOS LOCAIS E UM GRUPO VISITANTE DA CIDADE DE CAMUCIM-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário