segunda-feira, 28 de março de 2011

Eliana e SBT comemoram números de ibope dos evangélicos

Gospel tem sido ferramenta para atrair audiência, e quem ganha são os telespectadores, que são evangelizados
Foi ao ar no último domingo, a participação do cantor Fernandinho no palco do programa Eliana, uma das principais atrações dominicais da emissora de Sílvio Santos.
Como o público já percebeu, Eliana resolveu investir na música gospel para criar um quadro inédito na TV aberta intitulado “Tem um cantor gospel lá em casa”, sempre levando um artista gospel para fazer uma participação especial e julgar os calouros que competem.
A ideia tem dado tão certo que a atração veio a se tornar responsável por alguns dos maiores picos de audiência do seu programa, indo ao ar no horário nobre da atração – na parte final.
No domingo em que a cantora Fernanda Brum, fez-se presente, o dominical registrou uma média de 8 pontos no IBOPE, antingindo a vice-liderança em vários momentos, e alcançado incríveis picos de 11 pontos em São Paulo, deixando Gugu e Record apreensivos. (Cada ponto equivale a 60.000 tvs ligadas, só em SP).
O gospel tem sido ferramenta para atrair audiência, e quem ganha com isso são os telespectadores, que são abençoados e evangelizados, agora todos os domingos.
Aline Barros, Marina de Oliveira, Lázaro e Fernanda Brum já foram ao programa da loira, que na próxima semana recebe a banda de rock gospel Oficina G3. Especula-se ainda a participação de Ana Paula Valadão, Cassiane e diversos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário