sábado, 9 de outubro de 2010

ASSEMBLEIA DE DEUS EM MARTINS-RN PROMOVE SEU Xll COMADEM 2010

Aconteceu nos dia 17, 18 e 19 de Setembro o XII encontro de jovens da Assembleia de Deus em Martins. Compareceram ao evento muitas caravanas de cidades da região, como também autoridades, lideranças eclesiásticas e políticas, dentre as quais a Prefeita de Martins Mazé e Vice-Prefeita Olga Fernandes, onde mais uma vez a prefeitura deu total apoio para a realização do evento.
No decorrer do evento o Pastor José Ferreira da cidade de Abreu e Lima (PE), fez uma pregação e com ousadia do Espírito Santo levou a mensagem ao público presente, como também ministrou palavras proféticas à senhora prefeita a quem deixou bem claro: "Deus está ao seu lado". Para o grande sucesso do evento estava à frente o Pastor Lufran da Assembleia de Deus de Martins. No término da grande festa de DEUS, pudemos perceber o carinho dos evangélicos pela prefeita Mazé e pela Vice-Prefeita Olga, a quem manifestaram gestos de gratidão e reconhecimento pelo muito que contribuem para o desenvolvimento do nosso município.

2 comentários:

  1. Sinto muito em dizer isso, mas é um blog p divulgar a obra do Senhor Jesus ou um comitê político?
    Pastor bote a mãozinha na consciência e veja o tamanho do teu erro, pois Jesus mesmo disse:"dai a César o q é de César e dai a Deus o q é de Deus". A casa de Deus não é comercio e nem pode ter nenhum posicionamento de direita ou esquerda, tem que ser reto e justo, mas o Sr. não deixa em implícito sua preferência e influência para com certas coisas, me entende nnão é?
    pois você trate de respeitar a doutrina e não use um meio de comunicação da igrja para qualquer outro fim, pois, nesse espaço teria q ser divulgado somente os trabalhos realizador e não espaço político como o SR. fez. será que se fosse de outro político o Sr. divulgaria tantas fots pastor??
    divulgaria? Numa primeira noticia de primeira página?
    O Sr. sabe que não pode ter preferências?
    exponho aqui meu ponto de vista!

    ResponderExcluir
  2. não fale oq não deve

    ResponderExcluir