segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CGADB - VI AGE EM SÃO PAULO - DESLIGA PR. IVAN PEREIRA BASTOS DA INSTITUIÇÃO


GADB - Pr. Álvaro Alen Sanches empossado como PRIMEIRO TESOUREIRO na AGE de SP


Aberta a sessão da VI AGE, foi lido o edital de convocação, bem como o Relatório do Conselho de Ética. 

Concedido os trinta minutos regimentais para o procurador do Pr. IVAN BASTOS apresentar a devida defesa, sendo que o mesmo utilizou-se apenas de 14 minutos, abrindo mão dos 16 minutos finais.

Colocada em votação a matéria através do voto eletrônico, votaram 2.638 convencionais insritos, sendo que 2.504 disseram SIM e 134 disseram NÃO a aprovação do Relatório do Conselho de Ética e Disciplina, destituindo assim o Pr. IVAN BASTOS do cargo de Primeiro Tesoureiro da CGADB, bem como desligando-o do quadro de filiados da instituição.

Após o anúncio do resultado, o Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, declarou o pr. Álvaro Alen Sanches, que atuava como Segundo Tesoureiro, devidamente empossado como PRIMEIRO TESOUREIRO DA CGADB.

FONTE POINT RHEMA

4 comentários:

  1. Uma convenção bem articulada maldosamente, realizada em São Paulo no reduto de JW. Isto é uma vergonha. Que ponto chegou nossa denominação. Os mais de trinta mil pastores que não tiveram lá deveriam se mobilizar em nome de nossa denominação; que agora é a denominação de JW.
    Elson Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Uma líder que não sabe governar com a oposição não deve estar lá, em seus mais de vinte anos de "PODER" tem causado tristeza e divisões em nossa convenção a primeira foi com Pr. Manoel Ferreira e agora tentou com Pr. Samuel Câmara não consegui, então desliga os filiados a CGADB Como fez com o pastor Ivan Bastos, (qual foi o pecado dele?) falar a verdade, falei com ele e vi em seus olhos uma sinceridade e conhecedor dos fatos. espero que a diretoria atual, que esta fazendo muitas coisas erradas pare e reflita para não trazer um dano maior em nossa Assembleia de Deus.

    Pr. David Estringuette

    ResponderExcluir
  3. Pastor Ivan Bastos é a chave da caixa preta da CGADB, por isso que tem que tira-lo. Precisou levar a AGE para São Paulo, porque em qualquer lugar do Brasil JW não ganharia dele. Seja firme pastor Ivan, esse é o clamor de nossa igreja.

    Pr. Adalberto.

    ResponderExcluir
  4. A mascara do JW, vai cair. Deus não vai deixar impune o culpado. O que estão fazendo com o Pr. Ivan Bastos Deus esta olhando.

    ResponderExcluir