segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO : PR ANSELMO SILVESTRE AD EM BELO HORIZONTE (MG)


É com pesar que noticiamos a promoção às mansões celestiais, nesta noite, do ilustre Pastor Anselmo Silvestre - Presidente de Honra da ADBH - Assembleia de Deus em Belo Horizonte e Presidente da COMADEMG - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Minas Gerais, com séde na capital em Belo Horizonte, aos 96 anos.

Viúvo desde 31 de dezembro de 1986, Anselmo Silvestre era conhecido em todo o país pelo seu vigor extraordinário, apesar da idade, pelo seu bom humor e por gostar de cantar, nas igrejas e convenções, o hino cujo refrão conclama a todos ao avivamento, declarando que “tem que começar pelo altar”.

Foram 73 anos dedicados ao ministério, dos quais 51 como Pastor Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de Belo Horizonte. Até então, era também o Presidente da COMADEMG - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Minas Gerais.

Uma das últimas lideranças referenciais da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, instituição que ajudou a fundar e participar da sua Mesa Diretora durante décadas.

O corpo será velado no Templo Central da Assembleia de Deus em Belo Horizonte, situado à Rua S Paulo, 1341 Belo Horizonte - MG, 30170-130 - Telefone (0xx31) 3303-4000

Este blog teve a informação há poucos minutos, através de fonte fidedigna, confirmada também através de foto postada na Rede social Facebook por membro da Igreja em Belo Horizonte - MG, e também postado em meu perfil pelo amigo Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza - Diretor Executivo da CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus. - Agora já publicado no site da AD em Belo Horizonte.


2 comentários:

  1. Com certeza está tendo uma linda festa no céu.Só esperamos que a Assembléia de Deus nunca esqueça a doutrina e ensinamento deste grande homem, vai fazer muita falta,um bom homem,Hoje morre nosso grande pai.

    ResponderExcluir