sábado, 12 de maio de 2012

NOTA DE FALECIMENTO: PASTOR E VEREADOR MARCOS BRANDÃO

É COM IMENSO PESAR, QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO ENTÃO VEREADOR (PR) E PASTOR VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARACAMBI (RJ) MARCOS BRANDÃO (PR. MARQUINHO) DA IDADE DE 37 ANOS. O SEU FALECIMENTO SE DEU POR VOLTA DAS 20:00 Hs DO DIA 11 DE MAIO DE 2012, NA UTI DE UM HOSPITAL PARTICULAR NO RIO DE JANEIRO, O CORPO ESTA SENDO VELADO NO SALÃO NOBRE DA CAMARA MUNICIPAL DE PARACAMBI (RJ) E O SEPULTAMENTO ACONTECERA AS 15:00 Hs. DE HOJE NO CEMITÉRIO DA CIDADE.
O PASTOR MARCOS DEIXA UM FILHO MARCOS VINICIOS E SUA ESPOSA VIUVÁ IR. CANDIDA DE PAULA A MESMA É FILHA DO NOBRE PASTOR JONAS FRANCISCO DE PAULA EX-TESOUREIRO DA CGADB E ATUAL PRESIDENTE DA COMADERJ E PRESIDENTE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARACAMBI (RJ).
VALE RESSALTAR QUE O PASTOR MARCOS BRANDÃO FEZ UM ÓTIMO TRABALHO JUNTO A AD MINISTRAÇÃO DA CGADB E UMA GRANDE COOPERAÇÃO AO PASTOR PRESIDENTE JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA. 
O MESMO DEIXA BASTANTE SAUDADES, EM TODOS NÓS QUE O CONHECÍAMOS, O AMIGO QUE NAS HORAS DE DIFICULDADES SEMPRE SOUBE TER UMA SAÍDA SABIA, POREM FIQUEMOS SEMPRE A MEDITAR NAS PALAVRAS DO PROFETA Isaías 57:1- PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal.
Isaías 57:2 - Entrará em paz; descansarão nas suas camas, os que houverem andado na sua retidão.

17 comentários:

  1. Enviamos daqui as nossas saudações de conforto a família enlutada, meditem salmo 46

    Um forte abraço para os familiares em nome do senhor Jesus.

    Pastor Edinaldo Domingos

    Assembleia de deus em
    Coronel João Pessoa - RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pr. Ednaldo Domingos a paz do Senhor, muito obrigado pela pastagem, qual a distancia entre a capital e a cidade de Cel. João Pessoa?

      Excluir
  2. Com o coração entristecido, deixo minhas condolencias a familia. Saudades do querido amigo.
    Vereadora Marta Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eminente Vereadora Marta Costa a paz do Senhor, obrigada pela pastagem, aproveito para manda um abraço ao nobre Costinha Gente muito bom, a Senhora não imagina o quanto estou feliz pela sua pastagem mesmo sendo em um momento de muito pesar para nós

      Excluir
  3. A Assembléia de Deus Central de Cachoeiro de Itapemirim/ES sente com pesar o falecimento do Pr. Marquinhos. Que Deus console toda a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Pr. Ezequiel Silva a paz do Senhor, verdadeiramente ficamos todos em um clima de Surpresa porém bem sabemos que Deus tem seu caminho na tormenta.

      Excluir
  4. Dc Elianai Mato Grosso do Sul, cormbá.

    Que Deus possa conssolar esta família que é uma bencao para muitas
    pessoas, Candida Deus está com você nessa hora tao triste. Pastor Jonas um abraço no seu coraçao.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Marcos era tambem filho e por isso tem uma mae que esta sofrendo muito mais.Familia dp Pastor Marcos era a familia Xaves Brandao.Nao O pastor Jonas e familia.Desde ja Obrigado,Pastor Pereirinha pois o Senhor e um exemplo grande de um homem de DEUS.

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor, Pr José Ferreira!
    Aprouve a Deus levar nosso amado irmão, deixando-nos saudades e a certeza de que o Pr Marcos Brandão, o nosso "Marquinho" o caçula de cinco irmãos está descansando agora nos braços do nosso Deus. Aguardamos a vinda do nosso Senhor Jesus ou a nossa chamada a mansão Celestial para que possamos encontra-lo. Agradecemos a lembrança e a menção ak feita pelo Pr e amigo. Mãe e irmãos do Pr Marcos Brandão. Família Xaves Brandão

    ResponderExcluir
  7. Retificando a postagem. O Pr. Marcos não era o vice-presidente da Ass.de Deus Min. de Lages. Quanta ignorância uma pessoa dizer que a famílai do pr. Marcos era a Xaves Brandão e não o pr. Jonas. Essa pessoa não deve saber que o Marcos morava no quintal do pr. Jonas, comia e bebia na mesa dele e era uma só carne com a Cândida. Pois a bíblia diz que deixará o homem pai e mãe e será um com sua esposa! Que Deus conforte os corações!Lembrando que o próprio agradecia em todas as vezes oportunas pela vida do pr. Jonas e tinha orgulho de dizer que o tinha como um pai e que tudo o que ele se tornara era por ter o exemplo do pai que ele não teve e com orgulho citava sempre o pastor Jonas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vjo voce que e ignorante,nem assembeiana voce nao e,so tem cara linda,deixa toda minha familia em paz,pois eu sei quem voce e e tenho seu imail savado ou voce quer que eu fale com seu representante linda.

      Excluir
    2. Em resposta a postagem do dia 06 de julho de 2012, gostaria de pontuar algumas informações dúbias. Em primeiro lugar o Pastor Marcos Brandão como o mesmo se faz perceber pelo seu sobrenome, era da familia Xaves Brandão sim,filho de Pedro da Silva Brandão com Ana Maria de Souza Xaves, seu pai apesar de homem simples , foi aquele que motivou a carreira política do Marcos. em segundo lugar o pastor Marcos morava na casa dele,que ele contruio, que por acaso ficava no mesmo quintal. Em terceiro lugar, o Pastor Marcos só comia na asa da sogra porque sua esposa não sabia cozinhar e tinha uma colite crônica,que por sinal parece que foi curada!! Em quarto lugar, meu silêncio se rompeu a partir de hoje.

      Excluir
  8. O Pr.Marcos era uma só carne sim com sua esposa Candida e considerava seu sogro pr.Jonas tbm,todos sabiam que ele morava no quintal de seu sogro,e comia com eles,mais tbm visitava a sua mãe com frequência e comia e bebia com todos de sua familia,sempre foi muito unido a todos os familiares.Não é ignorância dizer que ele pertencia a familia Xaves Brandão porque ele era filho de Pedro da silva Brandão e Ana Maria Xaves Brandão,não tem como negar o sangue que corria nas veias dele, e ele como era ótimo filho nunca negou isto.

    ResponderExcluir
  9. Pastor e irmao e filho e sempre sera,ignorante e voce que nao tem educacao e respeito por uma mae que perdeu o filho,e tambem si voce e tao inteligente sabera que o Marquinho meu irmao foi um otimo pai e marido,e voce nem ninguem vai tirar isso.Ha outra coisa si chamar minha familia de ignorante,outra volta ,posso ate ti processar,e nao quero colocando nome de minha cunhada e de toda minha familia,em boca suja como a tua.E digo que sei quem e voce,e si fose voce calava essa boca nojenta que e a sua.Nao admito que fale do meu irmao e familia ok.E voce deixa minha familia em paz e nao mete nome de cunhada tambem,ou voce quee que digo a a ela quem e voce.Marcos e meu irmao,pai de Marcos Vinicius e flho de Ana Maria Xaves Brandao e marido Candida.Ha e outra coisa ele foi muita coisa que voce nao foi capaz de fazer,voce nem chega aos pes dele.

    ResponderExcluir
  10. Em resposta a postagem do dia 6 de julho: quem postou foi a nora do Pr Jonas que chama-se Damaris e tem por nome de guerra "Mila" apelido pelo qual, ela adora ser chamada diga-se de passagem. Acredito que deve remete-la a seu passado. Verdade o Pr Marcos Brandão não era vice-presidente, não citarei o nome do homen de Deus ak. O 2º vice-presidente é o seu marido que anda de cabeça baixa pela cidade por ter uma mulher como você. 3º Nem te dando um banho de ouro por dentro e por fora vc vai deixar de ser quem é! Por isso sua ridicula deixa a minha familia em paz. Peço perdão a Deus por ter que descer tanto para te responder, mas isso prova quem é de fato a familia do presidente da comaderj.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero que todos prestem bastante atenção!
    O meu Tio Marcos Brandão está na Glória descansando com o Pai na eternidade pela misericórdia DELE ,a única coisa que percebo nesta discursões ridiculas e de baixo nivel é que todos só querem satisfazer a vaidade do coração que é ter glória em cima deste acontecimento.A salvação do meu Tio Marcos está garantida , e a de vocês que estão descultindo entre si ?? É essa a conduta cristã ?É essa a vontade de DEus para a vida de vocês ?Se é eu realmente não conheço mais a palavra de DEus!!
    Não estou julgando,pois só quem tem este poder é Deus ,mas a certeza que tenho é que isto está errado e o meu Tio não queria esta confusão ,aliás quem uniu estas duas familia foi ele e não importa se vocês gostam um do outro ,mas o bom convivio tem que ser praticado!!

    Obs: Deixe o VInicius Ver minha Vó ela precisa dele mais do que nunca !!

    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir