domingo, 11 de março de 2012

PR.FERREIRINHA MINISTRANDO EM PONTA NEGRA - NATAL (RN)






POR OCASIÃO DA SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO PASTOR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO GRANDE DO NORTE, PASTOR MARTIN ALVES, ESTIVEMOS COLABORANDO COM A COORDENAÇÃO DAQUELE EVENTO, E TUDO CONCORREU PARA GLORIA DO NOME DE JESUS.
ONDE TAMBÉM NA OCASIÃO FOMOS CONVIDADOS PARA MINISTRA A PALAVRA DE DEUS EM ALGUMAS IGREJAS DA NOBRE (IEADERN), TAIS COMO,
SEXTA-FEIRA 09\03 IEADERN NA CIDADE DE TOUROS PR. JOSINO
DOMINGO 11\03 MANHÃ IEADERN JD. PARAÍSO PR. ALCIDES
DOMINGO 11\03 NOITE IEADERN PONTA NEGRA  PR. REINALDO
O SENHOR DEUS NOS FEZ PROSPERA DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL, QUERO DESDE JÁ ESTA AGRADECENDO AO NOBRE OBREIRO IR. JAILSON E TODA SUA FAMÍLIA, QUANDO AMBOS FORAM USADOS POR DEUS PARA CUIDAR DE NÓS DURANTE ESTES DIAS SÓ O ALTÍSSIMO PODE RECOMPENSA-LOS DA FORMA QUE AMBOS MERECEM, SEGUEM ACIMA ALGUMAS FOTOS.

AGUARDEM MAIS NOTICIAS NESTE BLOG

Um comentário:

  1. Estivemos eu e minha esposa na noite do dia 11/03/2012 neste culto da assembleia em Ponta Negra.Estavamos a passeio por Natal e em um passeio de Bug fomos convidados pelo Bugueiro Paulo cabeção a conhecer a Igreja Assembleia em um culto no Domingo anoite, aceitamos de imediato.Chegamos na Igreja e fomos muito bem recebidos, estavamos anciosos para o inicio do culto, vimos o amor de Deus naquele lugar através do carinho e respeito dos irmãos uns para com outros.Somos Cristãos de uma denominação Pentecostal mas foi nossa primeira visita em uma Assembléia de Deus.
    O culto iniciou com um louvor lindo e estavamos meio timidos, no segundo louvor em diante sentimos a presença de Deus e não vimos mais nada a nossa volta, estavamos em casa, na casa do Pai é nossa casa. Foi tremendo, uma hora de Louvor e adoração, por mim ja estava pronto...a presença de Deus estava tão forte no louvor que eu ja estava alimentado.
    Mas Deus tinha mais, então apresentaram o Pr. que traria a palavra...Pr. Ferreirinha, olhei para aquele homem de traços de amor e respeitoso e pude ver que Deus faria algo tremendo naquela noite através daquele homem. A pregação foi Isaias 36 e 37, a principio uma palavra dificil de entender, mas após a leitura Deus começou usa-lo em palavras que edificavam e alimentavam toda a Igreja....humm que benção...Então através de uma direção de Deus o Pr. Ferreirinha com todo amor e respeito pedio para que minha esposa levantase e entregou uma palavra direto de Deus para ela, ela mal podia ficar de pé, pois a tempo ela pedia uma esperiencia com Deus. A palavra dizia acerca do cuidado de Deus para com ela em virtude de uma carta, uma noticia que ela receberia.
    A princio não entendemos direito, mas recebemos.
    Ao retornarmos para nossa cidade S. J. Do Rio Preto - SP, entendemos oque Deus queria dizer.
    Recebemos uma carta que aos olhos humanos seria uma péssima noticia, mas estamos confortados no Senhor e felizes pelo cuidado do Senhor por nossas vidas.
    A todos que lerem este comentario quero dizer que Deus é Fiél, não digo de boca mas digo de esperiencia, DEUS É FIEL. E ao Pr. Ferreirinha se um dia ler este comentario quero que saiba que te amamos em CRISTO e Louvamos a Deus pela sua vida.
    Luciano e Larissa lusub@hotmail.com

    ResponderExcluir