segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Suposto pastor evangélico é preso em Japoatã após furtar um carro em Aracaju


Na noite desta terça-feira, 14, policiais militares lotados na cidade de Japoatã prenderam, em flagrante, Alailson Amorim, 31 anos, sob a acusação de um furto de veículo registrado na capital Aracaju. Segundo a polícia, no final da tarde de ontem Alailson compareceu a uma loja de revenda de veículos usados e se passando por cliente afirmou que estava interessado em um Fiat Strada, cor prata, placa NVG 1598. Após conversar com um funcionário do estabelecimento comercial, pediu para fazer um test drive no carro. Ele então recebeu a resposta que poderia na companhia de um vendedor.
Após sair da loja, o acusado se aproveitou de um momento de distração do vendedor e conseguiu se evadir com o carro. O proprietário da loja que se deslocava pela BR-101 foi avisado e passou observar o movimento na rodovia, quando constatou a presença do carro. Ele, então, seguiu o acusado até a cidade de Japoatã e acionou os PMs que encontraram o carro nas proximidades de uma fazenda. Após encontrar o veículo, a PM foi informada por populares sobre a presença de um homem estranho na localidade.
Policiais realizaram buscas pelo local até avistar Alailson, que não esboçou reação e informou ser pastor evangélico e morador da cidade de Propriá. O infrator alegou ter feito o crime num momento de fraqueza. O flagrante foi lavrado na Delegacia Regional da Propriá. O caso será encaminhado para uma unidade policial de Aracaju, bem como o acusado já que o crime foi registrado na capital. Ele responderá pelo crime de furto qualificado. “Segundo o acusado, ele é formado em teologia e administração e exerce a função de pastor evangélico. Constatamos que existe contra ele um mandado de prisão em aberto pela Bahia e no estado de Alagoas ele responde por um crime”, explicou o delegado de Japoatã, Thiago Lustosa.

5 comentários:

  1. PASTOR FERREIRA EU ADMIRO MUITO O SENHOR COMO PASTOR PREGADOR DO SANTO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, ESTAR POSTANDO EM SEU BLOG MATERIAS COM MINHA FOTO, MEU NOME ONDE ATE AGORA NADA TEM PROVAS CONTRA A MINHA PESSOA, EU FICO ALEGRE ATE PORQUE O SENHOR ESTAR ME AJUDANDO A FICAR MAIS FAMOSO AINDA COM AS SUAS MATERIAS. MAS ISSO TEM QUE ACONTECER ATE PORQUE O PROPRIO JESUS DIZ, QUE MUITOS SE LEVANTARAM UM CONTRA O OUTRO , O SENHOR QUE PREGA, SALVAÇAO, AMOR, PAZ, UNIAO, DEVERIA ORAR POR MIM JA QUE O SENHOR ACHA QUE EU FIZ TUDO ISSO AI QUE O SENHOR POSTOU EM SEU BLOG, MAS TUDO BEM EU ESTAREI ORANDO PELA SUA VIDA EM NOME DE JESUS..!!!

    TELEFONES:.
    (079)8802-6558-(OI)
    (079)9104-4288-(TIM)
    (079)9981-6352-(VIVO)
    (079)8102-7826-(CLARO)
    (079)3245-1437-(RESIDENCIAL)

    O SEU BLOG VAI BATER O IBOP...!! EU SOU CONHECIDO NO BRASIL E EM MAIS DE 15 PAISES... FICA COM DEUS AMEM

    ResponderExcluir
  2. com Deus não se brinca , ele ja vem fazendo muita barbaridade se passando de pastor, mas a palavra de Deus nos fala que tudo que esta em oculto um dia vai ser descoberto.

    ResponderExcluir
  3. olha o tempo do direito da resposta é muito cara depau , ainda não reconhece o que fez e fica com o nome de Deus em vão seu amorim se converta e se arrependa deixe de metira, porque a mentira é do diabo.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente a Paz do Senhor Jesus. Olha sou homem de Deus e moro em Brasília, este homem titulado de pastor Alailson Amorim diz que é pastor mas na verdade não é. Ele tentou fazer uma cruzada de 3 dias em uma de nossas congregações no Maranhão , imediatamente Deus falou diretamente com nossa Pastora Rosa, muito usada por Deus, que um homem estaria tentando dar um golpe nesta congregação do Maranhão. Sem que ela soubesse de nada que estava acontecendo por lá ela ligou para os pastores que imediatamente confirmaram a ida deste tal pastor Alailson Amorim por lá. Quando investiguei a vida deste homem vi vários altos e documentos comprovando que realmente ele tem vários antecedentes criminais e inclusive esta em regime aberto ate o final de 2014.
    Conheço o Pastor Ferreira, um homem de Deus muito abençoado que não colocaria qualquer coisa na rede sem saber o que esta falando.
    Este homem é uma pessoa muito desonesta, mentirosa e esta pecando seriamente contra Deus. A mão do Senhor é muito pesada, mas espero que Deus tenha misericórdia dele.
    Deus faça tua vontade, e manifeste sua justiça.
    A Paz do Senhor seja com todos.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem vou perder meu tempo discutindo com pessoas caluniadoras e difamadoras kkkkkkkkkkk o tempo vai responder melhor do que eu ....

    ResponderExcluir