quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GRANDE CULTO FESTIVO NA AD. EM ICARAIMA (PR)

PR. NEY E IR.MARIA

PR. WANDERLEY E IR. ADRIANA

VISITA A TENDA NO ACAMPAMENTO 



PR.NEY,IR.MARIA,IR.GILDEONE,PR.FERREIRINHA E PR. WANDERLEY

PR. FERREIRINHA FRENTE AO PALCO DO EVENTO
No dia 21 de fevereiro foi a vez de estamos na cidade de Icaraíma (PR), aonde o líder da igreja pastor Ney sua esposa ir. Maria e toda igreja nos recepcionaram de forma calorosa, um obreiro local foi designado para trazer a leitura devocional do culto e o mesmo leu o seguinte texto Bíblico, (João 14.1)- NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. (João 14.2)- Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
Logo foi nos dado oportunidade onde ministramos sob o tema DECEPCIONADO SIM, DESESPERADO JÁ, MAS.
O Senhor Deus nos visitou de forma maravilhosa, nas fotos acima veremos alguns momentos da nossa visita.
Para vossa meditação: Salmos 40:1- ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário