sexta-feira, 19 de agosto de 2011

JUBILEU DE OURO DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DO MONTESE

PR.FERREIRINHA MINISTRANDO NA FESTIVIDADE DIA 19\08\2011




O Senhor Jesus nos deixou um legado grandioso do seu reino e como mensagem escrita disse que veio para cumprir a Lei e não anulá-la, portanto. Ele cumpriu em si mesmo também o Jubileu do Antigo Testamento. Isaías profetizou o "ano aceitável do Senhor "Is. 61-2; e "o ano dos meus redimidos é chegado "Is. 63-4. Se lermos atentamente a professia que fala de Jesus em Isaías 61.1-3 vê-se claramente, que os benefícios concedidos pelo ano do Jubileu, o Senhor os confirmou e os ampliou ainda mais. Oferecendo "boas novas aos mansos, restauração aos contritos de coração, liberdade aos cativos, abertura das portas das prisões aos presos e consolação a todos os tristes". Isso é Jubileu hoje, e a Igreja prega isso.
A Assembléia de Deus em Montese, Igreja pioneira vinculada ao ministério de Montese em Fortaleza-CE, foi capaz de desenvolver e construir no decorrer dos anos, sob a coordenação e liderança administrativa e espiritual do abnegado pastor OSIRES TEXEIRA PESSOA, uma história que nos orgulha, razão de nos sentirmos altamente privilegiados, honrados e felizes.
Estamos jubilosos e alegres por fazer parte desta história, e com as bençãos de Deus entre os dias 19 a 20 de Agosto/2011 estaremos realizando as festividades do JUBILEU DE OURO dos seus 50 anos de atividades religiosas, sociais e educacionais, desenvolvidas pela Igreja com amor, muita fé, generosidade e dedicação.
A história de uma comunidade, de um povo, é um dos bens mais preciosos de sua cultura. Vamos celebrar com gratidão e alegria o ano do JUBILEU DE OURO de nossa Igreja, pois todos fazemos parte dessa história.

PR. FERREIRINHA
COMS.RELAÇÕES PUBLICAS CGADB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário