terça-feira, 3 de maio de 2011

ASSEMBLEIA DE DEUS EM ABREU E LIMA-PE EM FESTA



6 comentários:

  1. Por tras de um grande homem sempre tem uma GRANDE mulher que DEUS continui vos ABENÇOANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse casal ; ela não está por trás ! Ela está ão lado dele ! Glorias a Deus por isso !

      Excluir
  2. realmente e como diz meu pastor local pastor sandro a igreja e a cara do pastor e essa igreja abençoada tem a cara primeiramente de deus e depois do nosso querido pastor roberto jose dos santos que deus continue dando vitoria a essa igreja cheia do fogo de jeova a qual faço parte assembleia de deus abreu e lima que deus abençoe a todos em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  3. ola pastor roberto jose dos santos como vai? qui quem fala e vinicius. kkk

    ResponderExcluir
  4. vinicius silva: por traz de um grande homem sempre tem um uma grande mulher e sempre tem uma grande igreja. que deus continue vos abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Eu,maria auxiliadora de lima santos membra e componente da Assembleia de Deus 5 Etapa de Rio Doce fui expulsa pela dirigente Rosângela Sena do Círculo de oração ,falei com o pastor Estivem Ribeiro ele mim mandou voltar e nessa quinta -feira passada a dirigente mim pôs para fora outra vez Irônica sorrido da minha cara disse que tinha poder suficiente para tirar quem ela quiser ,nova mente a noite fui falar com o pastor e ele disse que não podia fazer nada ,e mim pôs para fora da congregação também porque não aceitei ficar sem estar na comissão,pretendo levar ao pastor presidente Jose Roberto Dos Santos o conhecimento dessa tragedia pois tenho tudo gravado. como faço para entrar em contato com vcs?????

    ResponderExcluir