quinta-feira, 7 de abril de 2011

Encontro da Unemad em Cuiabá traz exemplos de mulheres que fizeram história

Evento acontece paralelamente à 40ª AGO em Cuiabá
Entre os dias 12 e 14 de abril, será realizada a 40ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus na cidade de Cuiabá (MT).
Paralelo ao evento, que recebe pastores de todo o Brasil, será realizado o Encontro da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad). O evento, coordenado pela irmã Wanda Freire da Costa, tem cerca de 450 inscritas e acontece na Congregação do Bairro Alvorada, em Cuiabá.
Sob o tema “Mulheres que fizeram história, inspirando as mulheres de hoje”, o Encontro tem como preletores as irmãs Wanda Freire da Costa, Jacira Ferraz, Léa Costa, Rute Costa e Silva e Edna Veiga; além do pastor Joel Freire da Costa.
Durante os dois dias de evento, as participantes terão momentos devocionais, testemunhos e a ministração da Palavra de Deus. As irmãs poderão ainda participar de palestras mostrando a vida da mulher pentecostal em diversas áreas. Irmã Wanda Freire apresentará o Projeto Dorcas, falando sobre a mulher como assistente social. No Projeto Priscila, a palestrante Jacira Ferraz aborda o tema sobre a mulher como educadora cristã. Irmã Léa Costa apresenta o Projeto Débora, onde ministrará sobre a mulher na obra missionária.
De acordo com a irmã Wanda Freire, este evento tem um significado especial por conta das comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. “Estamos orando para que Deus nos abençoe, que ponha sua bênção em tudo que nós vamos fazer. Esperamos e sabemos que o Senhor vai nos abençoar como sempre tem nos abençoado, derramando muitas bênçãos sobre nós, usando os preletores poderosamente para que nós possamos voltar felizes, alegres, regozijando com o Senhor por tudo o que Ele tem feito por nós nesses 100 anos”, testifica.
A presidente da Unemad faz uma convocação a todos as esposas de obreiros. “Quero fazer um convite especial a todas as nossas queridas irmãs esposas de obreiros de todo o Brasil. Elas têm muito para vir nessa reunião, porque têm nos acompanhado e visto o quanto Deus tem abençoado nossas reuniões. Quero convidar, em especial, as irmãs do Estado do Mato Grosso e de todo o Centro-Oeste. Participem conosco de mais uma abençoada reunião da Unemad que realizaremos. Venham desfrutar conosco das ricas bênçãos dos Céus. Nossos preletores trarão ricas e abençoadas mensagens dos Céus. Continuem orando para que Deus possa abençoar mais essa reunião da Unemad”, finaliza irmã Wanda.

Redação CPAD News


Nenhum comentário:

Postar um comentário