domingo, 24 de abril de 2011

Alunos e professores comemoram 35 anos do Ibadep

Festividade foi marcada pela presença poderosa de Deus e salvação de almas


O Instituto de teologia IBADEP – Instituto Bíblico das Assembleias de Deus no Estado do Paraná – Ensino e Pesquisa, promoveu nos dias 08, 09 e 10 de abril a primeira festa de comemoração de seus 35 anos de atividades. Nos dias 05, 06 e 07 de agosto, mês da Aula Inaugural do IBADEP que teve por fundador o pastor José Pimentel de Carvalho, será realizada a última festividade desta comemoração.

Durante as comemorações, a cidade de Guaíra recebeu diversos visitantes. Da cidade de Campo Grande (MS), esteve presente o pastor Eliel Borba, coordenador do Núcleo IBADEP de teologia na cidade que prestou homenagens ao Instituto entregando placa de Honra ao Mérito para o pastor M. Douglas Scheffel Jr, coordenador geral do Instituto.

Autoridades municipais também prestigiaram o evento, entre eles o Manoel Kuba, prefeito de Guaíra, e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Almir Bueno. Eles fizeram questão de levar suas mensagens de congratulações ao Instituto que tem colaborado na educação teológica de vários países e contribuído socialmente para Guaíra.

A convenção do Paraná CIEADEP, órgão mantenedor do Instituto foi representada pelo pastor Douglas Scheffel, 2º tesoureiro. O mesmo realizou abertura do evento que contou com a presença dos pastores Arlindo Santa, AD Curitiba; e Robson Brito, pastor presidente da AD Maringá ; e do Quarteto Manancial, dupla Marcelo Dias e Fabiana; e da cantora Aleandra.

Os três dias de festa foram marcados pela presença poderosa de Deus e salvação de almas. Diversas homenagens foram prestadas a personalidades municipais e parceiros do IBADEP pelo Brasil. Alunos do curso básico e médio de Guaíra tiveram o privilégio de realizar formatura no aniversário do Instituto.

O coordenador geral do IBADEP, pastor M. Douglas Scheffel Jr, agradece aos presentes na comemoração e parabeniza a todos os Ibadepianos pelo sucesso da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário