domingo, 6 de março de 2011

AD em Arapiraca inaugura Escola de Música e inicia projeto social na região

Escola faz parte do projeto da Orquestra Infanto-Juvenil do Casuradal
No dia 26 de fevereiro, foi inaugurada a Escola de Música Maestro Antonio Leite Neto na Assembléia de Deus em Arapiraca, cidade do agreste a 120km de Maceió.
A escola faz parte do projeto da Orquestra Infanto-Juvenil do Campo de Assistência Social Urbana e Rural da AD de Arapiraca-AL (Casuradal). Em seu discurso, o pastor Antônio Roberto (líder da AD na região) ressaltou a felicidade de estar concretizando mais uma etapa na área social e de música na cidade.
“Este é um dia especial para o Casuradal e para toda a sociedade arapiraquense, um momento importante e novo no desenvolvimento de ações direcionadas a crianças e adolescentes”, disse o obreiro.
Os três filhos do homenageado estavam na cerimônia: Adenildo Angelo, Aldeneri Angela e Aldenilde Angela. O maestro, com seu amor à música e cultivo do trabalho voluntário, contribuiu significativamente para o desenvolvimento social e intelectual da sociedade arapiraquense. A Banda Som Alegre, formada pelo maestro homenageado, se apresentou no evento.
Com a inauguração, a igreja inicia o programa de aprendizado e de execução musical, com um cadastramento inicial de 20 crianças e 30 adolescentes, para a formação da orquestra do Casuradal.
Segundo o pastor Antonio Roberto, a missão é descobrir talentos, dar assistência, informação e qualificação suficientes para inseri-los no mercado de trabalho. “Vamos proporcionar uma educação integral, que resulte em uma melhoria na qualidade de vida”, destacou o líder eclesiástico na cidade de Arapiraca.
A presidente do Casuradal, Liliane Albuquerque, destaca que a entidade foi criada em maio de 1988 e tem atendido à população de Arapiraca, promovendo a defesa dos direitos, a inserção social e a melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens e adultos.
“Graças a Deus, estamos cumprindo mais uma etapa, e vamos continuar lutando pelo desenvolvimento social de nossa comunidade”, disse Liliane, esposa do pastor Antonio Roberto.
A entidade busca parceiros para o projeto. Para mais informações, acessar o site www.casuradal.com.br.

Com informações da AD Alagoas
Redação CPAD News

Um comentário:

  1. O SITE DA CASURADAL NÃO TEM BR E ASSIM
    www.casuradal.com

    ResponderExcluir