quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO: Faleceu irmã Ladir Cerqueira

Esposa do pastor de Lavras (MG) teve um aneurisma cerebral
Faleceu na noite do dia 26 de novembro na cidade de Pouso Alegre, onde estava internada, a irmã Ladir Cerqueira, esposa do pastor Antonio Cerqueira. Aos 73 anos ela foi acometida de um aneurisma cerebral.
O corpo foi velado no templo sede da Assembleia de Deus em Lavras, onde pastor Cerqueira é líder há cerca de 50 anos. No sábado (dia 27/11), às 16:00 haverá culto com a presença dos familiares, membros da Igreja a amigos. O sepultamento foi realizado no sábado, dia 27, no cemitério São Miguel.

A irmã Ladir deixa saudade em toda a igreja, especialmente nos seus filhos Ester Sonia, Paulo Cerqueira, Ester Solange, Pastor José Cláudio, Levi Sérgio e Oseias Cerqueira. A irmã Ladir sempre foi muito zelosa para com a obra do Senhor. Ao lado de seu esposo, pastor Cerqueira, sempre estava ajudando nos momentos importantes da Igreja. Quando completou 50 anos de ministério, o Pastor Cerqueira fez um texto agradecendo a Deus e declarando seu amor à irmã Ladir, companheira fiel e leal nos momentos mais importantes de sua vida.
Fonte: AD Lavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário