quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A LEIA DA MORDAÇA JÁ ESTA ATUANDO?


YouTube bloqueia vídeo de Paschoal Piragine Jr.

Pastor da PIB de Curitiba recomendava em vídeo que os cristãos não deveriam vota no PT
Depois de ser visto por mais de quatro milhões de pessoas, o vídeo do pastor Paschoal Piragine Jr., presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba, passou a ser bloqueado no YouTube. Agora, o portal de vídeos da Google passou a pedir senha ou registro para que o vídeo possa ser acessado.

Ao tentar acessar o link, lê-se a seguinte mensagem: “Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.

Leia mais:

PT ameaça processar pastor Piragine por vídeo que faz alerta sobre as eleições

No vídeo, o pastor Paschoal Piragine Jr. expõe os motivos por que os cristãos não devem votar no PT - e a descriminalização do aborto é uma delas.

Em seu blog, Reinaldo Azevedo, colunista da revista Veja, questiona a medida: “Epa! Aí não dá! Impróprio para quem? Especialmente para os petistas, não? Quantos são os vídeos no YouTube que esculacham os tucanos e todos aqueles que o PT considera adversários? Falar mal do partido, agora, deve ser algo escondido, como se o Internauta usasse a Internet para ver pornografia? É uma forma de censura. Não se trata de expor a intimidade de ninguém ou de calúnia. É uma crítica política, concorde-se ou não com ela".

Fonte http://www.cpadnews.com.br

Da Redação CPAD News
Mauro Sergio de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário