segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AD em Abreu e Lima realiza 1º Simpósio de ED



Objetivo é capacitar o professor no preparo e na apresentação da aula



A Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE) prepara o 1º Simpósio de Escola Dominical. O evento será realizado no dia 9 de outubro. As inscrições custam R$5 incluindo material didático e almoço.

Ensinar é uma responsabilidade, um desafio, privilégio e para que isso ocorra muitas igrejas investem no treinamento de seus professores. O primeiro passo é auxiliar e capacitar o professor da Escola Dominical tanto no preparo como na apresentação de sua aula bíblica.

Depois de participar do curso o professor saberá qual o seu papel, como preparar uma aula interessante e como apresentá-la.

Durante o simpósio os professores passarão por um treinamento, também acompanharão palestras inéditas com dinâmicas. Os palestrantes serão os pastores Roberto José, líder da AD em Abreu e Lima, Edy Morais, Altair Germano e evangelista Robson Manoel.

É importante que o professor prepare sua própria aula, utilize diversos livros de referência para consulta, estimular o gosto pelo estudo nos alunos, elaborar seus próprios planos de aula, trabalhar com diversos materiais didáticos, apresentar a aula baseada na Bíblia e de maneira didática, adequado à idade do aluno.

Local
Avenida Brasil, nº 130, Maranguape I, Abreu e Lima – Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário